39 ANOS...( PARA CRISTIANE)

39 ANOS...

Quem tem? Quem faz? Hoje é Cris, amanhã não sei mais... Mas quem é Cris?

Quem é essa que pra ela o tempo não passa?

Que não tem olheiras, não tem rugas e se tem celulite então ela disfarça!

Quem é essa que a beleza interna e externa se completa?

Quem é essa que apesar de apenas um filho já detém netos e um número incerto de filhos adotados pela preocupação, pelo carinho e pela gratidão de ser “MÃE”...

Quem é essa que todos os dias se arrisca numa luta contra leões, tigres e serpentes e que na grande maioria das vezes mesmo sozinha ela vence;

Quem é essa que quando arranhada ou ferida, levanta-se “sacode a poeira” e começa tudo outra vez;

Quem é essa que não mede esforços, que é chamada por alguns de “carne de pescoço” por sua persistência, por sua determinação e que entusiasma a todos com sua motivação,

Quem é essa que se espelha em Dr. Josias, que imita o tio Américo, que se orgulha de ser uma Jacó, que aprendeu com a vida a não ser escrava mais respeitar, não sentir-se derrotada, mais sempre lutar, a estabelecer metas, a planejar e alcançar com êxito esse planejamento.

Enfim, quem é essa que no próprio aniversário não quer comemoração, para não ser injusta, para não chamar atenção.

Essa é Cristiane Jacó de Souza que veio ganhar o Magalhães não somente o que tem no nome mais o Tontonho Magalhães, que ocupa o verdadeiro espaço do seu coração, que lhe presenteia com rosas, mais que verdadeiro presente é Erilton, isso não nega não...

E a você Cristiane lutadora, forte e vencedora eu deixo aqui o meu texto, uma homenagem com versos incertos, porém como você: verdadeiros, simples, honestos...

18/05/2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!

(MARTINIANA G.S.FERREIRA)

Martiniana Gomes Silva Ferreira
Enviado por Martiniana Gomes Silva Ferreira em 18/05/2010
Código do texto: T2265307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.