Fernando

..De tantas maneiras, me olhou, que até agora esse olhar me segura de qualquer dúvida. A vida tinha cheiro de talco às 9:00 da manhã, no seu colo, guardei meu jeito de te amar, não nasci filha, me fiz sua filha, pai. Ainda não sei o que fazer com esse amor que queima, a vida não passa e algumas idéias, nunca voltam para o seu lugar. Mesmo que fique aqui esperando uma eternidade e por fora nada exista, por dentro, voce me visita, voce é a cola do amor, que é muito melhor do que jamais imaginei. Pai, minha voz apagada, eu sei que escutas, me vé crescer, ainda assistimos filmes juntos, gostamos de fotografia e minha lágrima nunca se sente só, quando penso em voce. Deixo a luz dos meus olhos acesa até mais tarde, pra que aches o caminho de volta. Quando adormeço, "eu te amo" é a última coisa que penso, e te peço, não fique com o coração aos saltos, logo estarei na simplicidade do seu coração, sentir minha alma restaurada com suas palavras, que sempre me fizeram estar em casa. Chego já, basta o tempo andar um segundo...

Vania Lopez
Enviado por Vania Lopez em 01/06/2010
Código do texto: T2294096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.