Coimbra: Minha Homenagem e gratidão.


" Uma andorinha só, não faz verão" Por isso meus amigos, o que hoje estamos colhendo, fomos nós que plantamos.Fomos brindados ao amanhecer, com notas nos Jornais, e isso chamou atenção para algo importante: A dificuldade de editar sem que apareça um "cunha", mas também provou que a união fortalece, fortifica, dá outra entonação.

Quero deixar registrado que só foi possível o encontro porque muito mais pessoas na surdina ajudaram e muito, assim como lastimo a não presença de algumas pessoas que afirmaram comparecimento.

Isabel Fontes, poetisa, contista, do nosso Recanto, não pode se deslocar a Coimbra e conheço os motivos, mas cada folhinha daquelas que cada um de vocês preencheu, com capas bonitas, foi Isabel que fez e montou.Se tivemos a imprensa junto conosco, devemos a ela que se prontificou a enviar emails a todos os jornais que ela tinha conhecimento.

Não vou esquecer a elaborada ajuda de João Videira Santos, que lá de Lisboa, quando falei ao telefone com ele a primeira vez, sentiu que eu me encontrava meio só nesta empreitada, e opinou, sugeriu, agiu, e compareceu.Homem culto, invulgar que conquistou meu coração, pois após 20 dias de cirurgia lá estava ele no encontro.Saiba João , jamais esquecerei!

Abílio, que também "catou" nomes dos portugueses para que eu pudesse mais e mais uma vez fazer o convite.Obrigada, obrigada.

A meu marido: Miguel Silva, que sabendo que só ,me sinto perdida, foi meu braço direito em todos os momentos.

Quero deixar claro, que o encontro só aconteceu, porque muita gente era de boa vontade.

Se não correspondeu de imediato ao anseio de alguns, creio que não ficou nada a dever  ao convívio muito salutar.

Obrigada a todos, que se deslocaram de longe para prestigiar o encontro, meus sinceros aplausos pela presença

Aos poucos distribuirei mais fotos, contando o que vi, o que ouvi, e o que sentiu meu coração.

Beijos.

Malu