1 Ano de Namoro - Felicidades!!!

Amor...

Como o tempo passa...

Não sei nem como começar!!!

A emoção é imensa...Coração dispara, saudade arde, mas é você quem faz isso comigo.

Você, meu amor, meu amado, meu noivo, minha vida. É tudo para mim.

Hoje, completamos um ano de namoro. Ano este, a qual soma-se momentos lindos..Perfeitos...Românticos...Cheios de emoção e suspense.

Ao seu lado, sinto-me segura, feliz, completa.

Cada toque seu, derrete minh'alma de prazer.

Amo-te a cada dia mais...Sou louca por ti!!!

Às vezes paro e reflito.Sei que fiz você sofrer.Não foi por mal. Apenas tive que dar tempo ao tempo, pois não queria vê-lo sofrer e ficar contigo apenas para dizer que estava namorando novamente, seria injusto.

Tudo em minha vida era recente.Meu passado estava desfeito. Você seria meu futuro. Então, o que fazer?

Não tive escolha:você pesistiu e eu lhe dei uma chance!!!

Agora, estamos jutos e completamos hoje um mês de namoro.

Como havia dito:no amor é necessário amar, lutar e persistir,pois você passa a ser amado, conquistado e realizado.

Obrigada por fazer parte da minha história!!!

Obrigada por conceder-me um ótimo final de semana e momentos de prazeres, repletos de carinho e beijos deliciosos...

Amor, obrigada!!!Quero que saiba,onde quer que vá, que eu o amo demais e para sempre estarei ao seu lado, aonde quer que necessite estar.

Um Feliz Aniversário de Namoro!!!

Parabéns e Muitooo Amor!!!

Quero não apenas passar este ao seu lado, mas quero ficar velhinha, de bengalinha, acompanhando-o em todos os passos!!!

Amor, Amo-te demais...

Bjs

De sua noiva apaixonada e feliz,

Me

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 15/11/2010
Reeditado em 15/11/2010
Código do texto: T2615899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.