Amigo, Padrinho, Flávio Martinez

 
             Tive a oportunidade  através de um amigo mineiro Elio Cândido, que agradeço sempre, de conhecer o amigo, padrinho  Flávio Martinez, que com seu jeito simples, carismático e uma voz linda me conquistou no primeiro instante. O virtual tem me proporcionada amizades maravilhosas e vejo no padrinho uma pessoa iluminada, um coração bondoso, com o dom de descobrir e validar cada Ser que está ao seu redor ou a km de distância, mas perto, sintonizado, graças à internet, a sua rádio Sol.  
      Cabedelo, uma cidade litorânea que fica a 18 km da Capital João Pessoa, com aproximadamente 53 mil habitantes foi adotada por Martinez que valoriza seus artistas e divulga-os para o mundo, valorizando seus talentos, mas não só isso é importante, o mais importante é a amizade criada, com laços de respeito, carinho, afetividade. O seu Programa alivia a alma depois de um dia de trabalho muitas vezes estressante, faço tudo para não perdê-lo, os versos que enviamos sem vida mortos em uma folha de papel, são revividos com seu brilhantismo, sua voz, sua sábia interpretação os fazem voar, nos fazendo acreditar na nossa capacidade, nos motivando cada dia mais, sempre com uma bela mensagem diária que nos transmite VOCÊ É CAPPAZ, siga em frente, pregue a  paz, o amor, que receberá tudo em dobro.Vou confessar uma coisa em público, só vou dormir em paz quando recebo do meu padrinho a palavras AMÉM, olha que não tenho prática religiosa, embora acredite no criador.Quando termina o programa que lhe desejo um bom dia cheio de paz, ele responde AMÉM. Palavra que transmite paz, amor, carinho , solidariedade, eu o identifico, meu amigo e padrinho MARTINEZ, obrigada por todo carinho dedicado a nossa CABEDELO, nossa alegria seria maior se você pudesse visitá-la, estamos sonhando com este dia.

CAPPAZ (Confraria Artistas  e Poetas pela Paz)
 www.radiosol.com.br

Um grande abraço!!
 
Fátima Peixoto