PARA MEU FILHO...

Hoje estou sem palavras, Deus está me dando muitas alegrias.

Fiquei sabendo hoje que meu filho de 22 anos teve o privilégio de passar no ITA...

Para quem não conhece é INSTITUTO TECNOLÓGIO da AERONÁUTICA

Se passar na USP é dificil, que oferece 30 ou 40 vagas, neste é mais ainda, oferece 15 vagas.

Agora ele vai fazer pós graduação em engenharia de softwares.

Na area que ele gosta.

Não faz muito tempo que fui na formatura dele na FATEC,foi no sábado último(27.11.2010) onde ele fez seu superior na area de Informatica, no evento eu pude dançar a valsa com ele...que honra...

ele só me dá alegria, não bebe não fuma, nada para me envergonhar, ele trabalha na UOL...faz página de internet, bom num sei muito da area só sei que ele trabalha com java...

ele já não mora comigo, a quase 2 anos, tem sua independencia financeira, e nunca me trouxe dor de cabeça.

Gente...só quero dividir essa alegria...ele é meu orgulho.

ELE È FILHO DA MÃE...

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=71924

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 04/12/2010
Código do texto: T2652256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.