...Ao desdém...

FAÇAM UM BRINDE COM LEITE AO DESDÉM, AO IMENSURÁVEL DESDÉM QUE OS FASCÍNORAS FAZEM AO POVO, QUE SOFRE COM TUDO E POR TUDO MESMO...

INCLUSIVE SOFRE, PORQUE NEM PARTICIPA DE NADA, NÃO VOTA EM NADA, E TEM QUE ENGOLIR OS SAPOS MAIS INSANOS, MAIS CRUÉIS DO MUNDO MAIS HOSTIL...

FAÇAMOS UM BRINDE AO IMPÉRIO DA INFELICIDADE, ONDE AS CARTAS MARCADAS, MORREM BALEADAS, ESFAQUEADAS, NAUSEADAS, DROGADAS, PARTURIENTES, EM FILAS, EM BAILES, EM MOTÉIS SE PROSTITUINDO PARA GANHAR O CAFÉ SEM PÃO DE CADA DIA...(SURFISTINHAS E OUTRAS MAIS)

LUTEMOS! PARA QUE A FARSA/BRASIL, UM DIA SE ACABE, E O BRINDE SEJA POR CIMA DAS CARCAÇAS EXPLORADORAS E NEGLIGENCIADORAS DE GENTE....

LUTEMOS PARA QUE DENTRO DAS ESCOLAS PÚBLICAS, OS FANTOCHES MAL HUMORADOS E POLITIQUEIROS BEM MANDADOS..(DIRETORES) .SEJAM SUBSTITUIDOS POR VALOROSOS PROFESSORES COMPROMETIDOS COM A VERDADEIRA EDUCAÇÃO, NÃO A "POLITICAÇÃO" QUE DESMERECE PROFESSOR E ALUNO, PARA QUE AMBOS SUCUMBAM RAPIDAMENTE DIANTE DAS FALSAS DEMOCRACIAS E OUTROS DESMANDOS MIL....

HOMENAGEIO O DESDÉM DA POLITICA BRASILEIRA, FEITA DE FACTÓIDES DEMONIACOS....VAMOS MUDAR O QUADRO,

"DIRETOR DE ESCOLA" DISVINCULADO DE POLÍTICA ELEITOREIRA...

FORA RATAZANAS DA DESEDUCAÇÃO....VIVA O SOCIALISMO...GENUÍNO...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/02/2011
Código do texto: T2809061
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.