Meu grande amigo!

Gostaria de lhe dizer que desejar amigos é coisa de muitos. Ser amigo é exceção valorosa que acontece quando as almas se cruzam e de tal forma estabelecem uma fusão indivisível. Gostaria de lhe oferecer a certeza de que em qualquer situação que vivencies, estarei presente fisicamente ou não, mas estarei. E que nada pode e será maior do que o que já nos foi dito tão remotamente: “Nada acontece ao acaso!” Não encontramos pessoas como você por acaso. É a identificação, nem sempre clara e passível de entendimento que fortalece a certeza de que Deus jamais nos abandona, oferecendo-nos anjos, irmãos de alma, pessoas que despertam o melhor de nós mesmos e, que indiretamente nos permitem evoluir porque nos desvestem do orgulho, da vaidade, da ilusão... E, se necessário dizem-nos verdades que ocultamos.

Assim especial, só poderias vir realmente de árvore nobre... Com raízes definidas, onde no pouco tudo se tem...

Sinta, experimente a dor e depois de enxugar as lágrimas, vislumbrem aqueles momentos ternos e eternos que o construíram, para ser assim... Tão único e especial!

Eu te adoro, amigo querido que adora pão de queijo...rs

Sempre terás o melhor de mim!

Beijos

Sempre amiga...

Wanderlúcia