"I don't ask much I just want you..."

Hoje me peguei tendo vontades que pra mim seriam banais há um tempo, vontades que me surpreenderam e eu gostaria que durassem todos os dias em que eu respirar, vontades que eu nunca esperei que fossem mais fortes do que eu.

Casamento... Juntar os trapos... Dormir e acordar junto todo dia... Dividir mesa posta no jantar, almoço no final de semana... Compartilhar objetivos e desejos... Contar todos os sonhos e pedir colo quando os pesadelos forem mais fortes que a minha coragem de abrir os olhos... Esperar todo dia pelo dia em que dividirei a mesma chave... Lutar pelo dia em que te verei toda noite sem te dar adeus... Correr atrás do momento em que vou gritar a plenos pulmões, esse espaço, é só nosso... Compartilhar momentos de raiva e ter sempre aquele belo sorriso pra me acalmar... Compartilhar os mais variados segredos em nosso quarto, e rir da maior parte deles... Do dia em que te buscarei no trabalho, te levarei pra casa e não te deixarei sair do quarto um minuto sequer... Do dia em que não precisarei mais de motivos pra estar ao seu lado... Do dia em que dormirei sem você, mas serei acordada com o seu beijo... Esperando, que a partir de um dia seremos só nós o tempo que quisermos, da forma que decidirmos, e o resto? Decidiremos depois!

Há tempos em que o tempo deveria parar, e sabe que ás vezes isso acontece sem a gente perceber. Em um determinado minuto tudo o que era sólido, pode derreter, tudo o que você acreditava pode se desfazer tudo o que você não esperava agora você pode ter, e tudo o que você não sonhava em ver, agora você poderá conhecer. Aí você percebe que o minuto passou, mas tudo mudou de uma forma tão abrasadora que você sente medo em cada parte do seu corpo, de uma forma tão diferente que pela primeira vez você se importa se errar, de uma forma tão intensa que você percebe que pode desejar algo a cada segundo, de uma forma tão fantástica que você aposta todas as suas fichas ali, naquele minuto, então qual é a sua reação, abre o maior e mais puro sorriso que conseguir de volta, mesmo que AQUELE sorriso não fosse pra você! (E até hoje não sei se foi, risos)

Não me importava o trânsito, o ônibus lotado na maioria das vezes, os clientes mal-humorados, os supervisores resmungões, os dias em que se acorda desanimada, sem forças, não me importava o que fosse de ruim, o primeiro sorriso seu que eu vi bastou pra aprender a lutar contra tudo o que fosse contra mim, tudo o que me derrubasse. Eu achei o fim do arco-íris, o pote de ouro, o sonho mais belo da infância que não volta para o inconsciente, eu achei alguém! E o melhor de se achar alguém, é ser achado também...

Você retribuiu cada sorriso meu, você retribuiu cada carinho discreto que te fiz, você retribuiu todo o interesse que eu tinha em você, e que tão logo achei que passaria pra você, afinal, naqueles tempos, eu não via grande aproximação sendo você o que era, estando você onde estava, mas fui percebendo a cada dia mais o quão diferente você era, o quanto você se destacava de todos os outros do meu universo, como você não se importava com o que eu também não deveria me importar, o quão bom e diferente poderia ser, e tudo foi ficando mais claro e mais óbvio para os dois, não importava quem estivesse perto, esconder o brilho dos olhos é algo que não aprendi a fazer, e nem quero tentar, eu quero que você veja, que os dias passam, as horas passam, coisas mudam, mas a intensidade com a qual eu me apaixonei por você jamais! Eu voltava pra casa pensando no dia em que receberia um convite seu, eu voltava pra casa pensando em quantas coisas ainda podíamos compartilhar fora dali, pensando em quantas conversas boas e bacanas poderíamos ter sentados num bar, eu voltava pra casa tentando entender como e quando eu conseguiria ter você.

E os dias se passavam, e o que eu tinha já não me importava, fiquei dias sem ver seu sorriso, alguns dias sem você me olhar, e ali, meu mundo parou pela segunda vez, e naquele bendito minuto percebi que ver seu sorriso era muito mais importante e mais fortalecedor, não importa se eu o tivesse ou não, me comportei perto de você, fingi ser uma moça séria, mais séria do que meu cargo ali exigia, procurei me manter imune ao seu olhar, mas como bem diz uma música que lhe escrevi logo que começamos a namorar; “quis evitar teus olhos, mas não pude reagir, fico à vontade então”. Mas eu sabia, que dali pra frente mesmo se eu não o tivesse eu mudaria todos os meus passos, todos os meus pensamentos, mudaria o meu foco! E mudei, ao seu lado.

Tive vontade de fazer coisas novas, conhecer lugares em que nunca tinha ido, experimentar coisas que nunca havia experimentado, não importa o que fosse, mas ao seu lado absolutamente TUDO era inacreditável. E o mais incrível, continua sendo...

E eu lembro bem e com tanta graça do dia em que num ímpeto de desespero declarei em voz alta o quanto gostaria de beijar você, foi o alvoroço entre as meninas, que tentavam nos aproximar de qualquer forma. Que não paravam de repetir o quanto a forma como você me olhava era a mais bela que tinham visto, e nada mais é que a pura verdade, posso lhe afirmar com toda a segurança que nunca me senti tão amada, tão admirada por simplesmente ser quem sou, com erros, acertos, burradas, nunca me senti tão desejada e tudo o que um dia já me disseram eu percebo que nunca foi tão puro, tão bem vivido, eu nunca senti que poderia fechar os olhos e simplesmente confiar em alguém, nas suas palavras, nos seus gestos, com você tudo isso muda, e ás vezes fechar os olhos é novidade!

E não sei como, eu te conquistei! E como já te disse milhares de vezes, as pequenas e boas coisas são as mais preciosas, elas é que contarão sempre pro sucesso de tudo o que se faz na vida, e eu não deixo isso se ir, se desfazer ao seu lado, te provo dia a dia como tudo é bom, como desde o primeiro dia em que te beijei no meu coração nada mudou relacionado a você, você sempre terá os pequenos prazeres de receber um lindo sms durante o dia, receber uma mensagem em particular seja por e-mail, facebook, twitter, last.fm, seja onde for, você sempre receberá um abraço inesperado, um beijo desejado, com você lindo, as coisas jamais se apagam, a vontade de te ter sempre ao meu lado é algo que só se afirma mais e mais, a vontade de fazer tudo aquilo que em partes eu jamais quis, tudo aquilo que eu sempre achei clichê demais pra acreditar na felicidade plena, com você é mais do que verdade, é mais do que realidade, não tem como não acreditar nesta plena felicidade que só faz aumentar, nesta plena felicidade que se eleva somente por te ter em minha vida!

Não acreditariam jamais as pessoas se contássemos o que já passamos, e como tudo passou, problemas que pareciam não ter solução alguma, dores que pareciam ser as piores, momentos em que o desespero tomou conta, multidões contra, só não sei contra o que, ou quem, mas a nossa superação foi algo inacreditável, reunimos as forças no tempo certo sempre, e fomos derrubando as barreiras da forma mais sublime e forte que podíamos, e impressionamos, e desistiram de arrancar as nossas forças, e viram que não vivemos pra brincar, e sim lutamos por algo que queremos, e que todo mundo tem esse direito, não importa o tempo, idade, chuva, sol, frio, calor, nada importa, nosso sentimento é algo sério, e que deve ser tratado como tal ou ao menos respeitado!

Hoje lindo, podemos relembrar todas aquelas boas coisas de um passado não tão distante e dizer que é a melhor coisa que ambos sentiram em tantos anos, podemos dizer com certeza e cabeça erguida que nada jamais nos quebrou, que somos tão felizes e que nada vai nos atingir, pode abalar, mas não cair, por que só os fracos caem lindo, só os fracos desistem tão rápido do que eles mesmos acreditam e tem fé, hoje relembrar de que muita coisa entre nós poderia ter tomado outro rumo dá até um certo arrepiou mas é bom, por que agora vimos como tinha que ser, e melhor, nós fizemos acontecer, fomos até o fim por que era importante pros dois, por que era real pros dois.

Não pense um instante sequer que essa mulher não te ama muito, não pense jamais que você não me completa, não me satisfaz, se não for você Vincius Aguena, pode ter certeza, não será mais ninguém! Por que mais certeza do que essa de que te quero pra vida toda, não terei mais...

E os nossos momentos, nossos vícios, nossos passeios, nossas baladas rock’n roll, nossos shows, nossas noites, nada substitui tudo isso, os momentos que já se foram e os que ainda virão, muitas músicas que ainda vamos escutar juntos, muitos filmes que ainda veremos juntos, muitas risadas e gargalhadas que ainda compartilharemos, muitos livros que ainda discutiremos, muito tudo, que ainda viveremos!

Eu amo você, e não é fácil ter sempre certeza na vida, mas é fácil confiar, vivenciar e levar pra frente tudo aquilo em que queremos pra sempre.

E você é sem dúvida o que eu mais quero sempre!

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 07/06/2011
Código do texto: T3019293