Nossos Anjos: Amigos

Em algum momento de minha vida precisei de um colo.... E lá estavam vocês para compartilhar a minha tristeza..

Em um determinado momento estava muito feliz e queria comemorar, porém sozinha não tinha graça... Então surgiram vários sorrisos junto ao meu..

Tive momentos em que precisei de um conselho e lá estava uma multidão falando ao meu ouvido mesmo que eu não os escutasse.

Em um certo momento meu dias estavam frios e escuros.. Foi então que vieram os abraços e meus dias por mais frios que estivessem passaram a ter o calor humano.

As minhas lágrimas caíram, contudo sempre me oferecem um ombro para eu chorar..

Mesmo chorando alguém insistia para eu sorrir.

No meio do caminho surgiram obstáculos que eu sozinha desistiria, mas então alguém me estendeu a mão e me disse :

- Estou contigo para o que der e vier.

E nas minhas decepções amorosos o que seria de eu sem aqueles que estão sempre dispostos a nos distrair e dizer bola para frente.

O que seria de nós reles mortais sem experiências compartilhadas? Sem os sonhos de uma vida? Sem as alegrias e tristezas? E sem os anjos de nossas vidas nossos amigos?

Nos tiram de cada enrascada não é?

Em meio a tudo isso também aprendi acreditar nas pessoas e na amizade: Afinal também falei, ouvi. aconselhei fui aconselhada... Amei, ganhei, perdi, sorri e também chorei.. Ainda acredito no ser humano e na relação da amizade amigos amo vocês.