Um verdadeiro trabalho em equipe

Nunca entrei em uma loja para ser tão bem atendida, como sou no Boticário do centro de Itaquera.

As meninas não ficam lhe pressionando para comprar o produto. Compro meus perfumes, cremes , sabonetes , loções para o corpo, sempre lá, e me sinto totalmente agradável com a recepção de todas.

Nunca estão paradas, à espera de um cliente; o cliente entra e elas todas dão atenção especial.

Ás vezes, quando uma delas está sem cliente, colabora com a outra. Sempre bonitas, maquiadas,bem vestidas e sorridentes.

E achei superinteressante que uma delas está fazendo Filosofia, fiquei encantada e até indiquei onde ela poderia comprar livros à custo bem baixo, no lugar de ir à livrarias, que às vezes cobram tão caro pelos livros.

Indiquei-a que lêsse Alice no País das Maravilhas e ela ficou encantada.Boa sorte menina, jamais desista de seguir sua carreira profissional!

Enfim, um beijão especial a todas as funcionárias do Boticário de Itaquera que fica , exatamente, no centro de Itaquera.

Vocês, meninas, merecem !

Continuem assim, pois com respeito, responsabilidade, compromisso e confiança, sempre atingimos grandes metas, principalmente quando se trabalha em equipe.

Deus abençoe, ilumine e proteja a todas vocês; pois realmente, são merecedoras de meus aplausos.

Beijos mil

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 21/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3172747
Classificação de conteúdo: seguro