Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Para Milton



Foram 15 anos – e você soube compreender minhas necessidades. Você soube entender e aceitar minhas decisões. Você não me julgou e não me criticou. Você me estendeu a mão, amparou e me ajudou a levantar. Você fez a minha vida mais fácil.

Como diz minha irmã, Deus colocou você em minha vida pra me ajudar a cumprir minha missão aqui na Terra. Sei de sua dedicação, de seu amor, de sua amizade, de sua cumplicidade, e principalmente, de sua lealdade. Sua sinceridade é sua maior característica. Você é verdadeiro.

Você entende e respeita meu silêncio. Você entende quando entro no armário e fico lá por dias a fio. Você aceita os meus monossílabos, minha necessidade e ficar só. Você entende que planejo a vida, que tenho uma necessidade muito grande de ter os pés no chão. Que preciso saber onde piso. Você entende minha necessidade de decidir minha própria vida – que não quero passar pela vida olhando o que os outros fazem, e sim, construir meu próprio caminho.

Você se emociona e se orgulha todas as vezes que te entrego um dos livros nos quais tenho minhas poesias publicadas. Você incentiva e não concorre. Você fica do lado, não passa à frente.

Você é desprendido, puro e digno.

Você estará sempre comigo – tenha certeza disso.
Fátima Batista
Enviado por Fátima Batista em 21/12/2006
Reeditado em 30/11/2007
Código do texto: T324234
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Batista
Santo André - São Paulo - Brasil, 56 anos
1436 textos (75156 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/07/19 02:09)
Fátima Batista