Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Para Márcia – Mocréia




Você esteve comigo desde o minuto zero de 2006. O que teria sido de mim sem você este ano? Como eu teria saído dos precipícios em que caí sem sua mão a me arrastar para fora? O que teria sido de mim sem suas ligações, suas palavras, suas afrontas? Suas risadas?

Lembra do dia 11 de abril, quando fui até o Jabaquara e voltei arrasada, e você morrendo de dor de cabeça foi para o bar beber e conversar comigo?
E no dia 14 de junho, que levou meu carro pra casa, colocou-me na cama e ficou a velar meu sono agitado? Sem contar que no dia 01 de janeiro você foi meu anjo da guarda. Ou ainda, em 20 de janeiro que fez todas as tuas orações por mim? E no resto do ano que foi meu ombro amigo, meu consolo, minha amiga – verdadeira e fiel?

E quando nos matamos de rir? Lembra do dia do Sapo? Rimos até chorar. E quando foi comigo para o Oeste, simplesmente pra matar fantasmas? E as formigas – somos completamente malucas.

E todas as vezes que você invade espaços de outros simplesmente pra me defender?

Márcia, Mocréia, Ann, Amarallis, e tantas outras – quem é você? Minha amiga do peito. Sem você eu não teria sobrevivido. Sem você eu não estaria feliz novamente.

EU AMO VOCÊ, MULHER!
Fátima Batista
Enviado por Fátima Batista em 21/12/2006
Reeditado em 30/11/2007
Código do texto: T324308
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Batista
Santo André - São Paulo - Brasil, 56 anos
1436 textos (75156 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/07/19 21:54)
Fátima Batista