Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Para Ricardo Lello



Companheiro de poesia. Eu te conheci no pior momento de minha vida. Lembro-me do garoto no orkut me perguntando se eu gostava somente de “lugares” de difíceis acessos. E depois começamos a conversar. E desde abril você tem sido meu amigo.

Jamais acreditaria que na distância, pela tela do computador, encontraria uma pessoa tão diferente de mim, mas que me daria tanta amizade, tanto carinho, e que perderia tantas horas de sua preciosa vida para conversar com uma completa estranha.

E quando eu te conheci pessoalmente, tudo o que pensava de você se concretizou. Você é tudo e mais um pouco. Meigo, terno, educado, culto, com uma mentalidade muito a frente deste tempo maluco.

Gostaria de estar mais perto de você – de poder ajudá-lo como você tanto me ajudou. A tempos não nos falamos. Estou com problemas de conexão em casa devido algumas mudanças, e por telefone é financeiramente inviável.

Talvez em janeiro eu vá novamente ao Rio, e se o fizer, farei questão de vê-lo novamente, conversar. Quem sabe iremos lá para aquela pedra sua amiga fazer poesia e ver o por do sol?

Meu parceiro poeta. Meu amigo. Tenho um carinho imenso por você. O mundo seria bem mais feliz se tivéssemos mais gente tão desprendida, tão solidária como você.

Terei você para sempre no meu coração.
Fátima Batista
Enviado por Fátima Batista em 21/12/2006
Reeditado em 30/11/2007
Código do texto: T324413
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Batista
Santo André - São Paulo - Brasil, 56 anos
1436 textos (75144 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/07/19 12:04)
Fátima Batista