Feliz dia do Astrológo! Ser astrólogo é..

Ser astrólogo é:

-mergulhar no mundo misterioso das estrelas, planetas, cometas, todo o Universo.

- traduzir os símbolos antiquíssimos e fazê-los compreensíveis a todos.

- reconhecer sua imensa pequenez diante da grandeza do Cosmos..

- estudar, ler, pesquisar, admitir-se que muito pouco ou quase nada se sabe, mas há muito a aprender.

- ter a sensibilidade de observar e compreender sem criticar.

- ter a humildade de aceitar que tudo que nos cerca nos influencia, pois tendo a consciência ou não, somos Um com o todo queiramos ou não.

- ser um eterno aprendiz e buscador de respostas para si mesmo e o Universo que nos rodeia.

- ser um canal sem vaidade para outras profundas realidades.

Desejo a todos aqueles que dedicam seus esforços, tempo e estudos dessa milenar Arte, muita consciência, responsabilidade, humildade, sucesso, e que possamos ser cada dia mais guiados pela intuição e luz,
a fim de estimular o verdadeiro conhecimento para aquele que estiver receptivo.

Kunti

Esse data é a data dos três  Reis Magos que todos conhecem e em homenagem a seus estudos profundos e sérios, foi identificado esse dia como o dia do Astrólogo.




Kunti
Enviado por Kunti em 06/01/2012
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T3425787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.