ANJO DA GUARDA EXISTE SIM!

ANJO DA GUARDA EXISTE SIM!

Foi nas horas mais difíceis da minha vida que pude perceber que os anjos da nossa guarda realmente existem. Foram muitas as provações pelas quais tive que passar, e com elas as provas de sua real existência.

Para que servem? Para nos proteger de todo mal que nos rondam. São enviados de Deus, para nos guiar e nos proteger, quando o próprio Deus não puder faze-lo no momento, ao estar cuidando de outras obras.

Minha vida foi repleta de provações, onde meu anjo me livrou de muitas situações:

· quando estive para morrer afogado, ele me içou das águas;

· quando estive para morrer num acidente de automóvel, ele virou o volante para a direção oposta à do impacto frontal certeiro;

· quando estive embriagado e vagando sem destino, ele me guiou ate minha casa;

· quando estive com uma arma apontada para minha cabeça durante um assalto, ele me manteve calmo para que não cometesse uma imprudência que viesse a motivar seu disparo

Foram, como se pode perceber, uma serie de situações em que meu anjo da guarda me protegeu da melhor forma que o pôde fazer. Sei que fui fonte de muito trabalho para ele, mas sei que este nunca me abandonou, e que o faria mil vezes mais por mim, o quanto fosse exigido.

Por tudo isso, sou eternamente grato a você, meu anjo! Obrigado por todos os momentos em que você me auxiliou; vou fazer o possível para não dar mais tanto trabalho assim e exigir menos de você; mas lhe peço: nunca deixe de caminhar ao meu lado, pois nunca se sabe quando irei precisar novamente de você, nesse mundo tão imprevisível.

Eu queria lhe dizer só mais uma coisa, meu anjo da guarda: eu gosto muito de você!

GILSON G SANTOS
Enviado por GILSON G SANTOS em 16/01/2007
Código do texto: T348982
Classificação de conteúdo: seguro