"Meu Palhaço Favorito "

Você chegou em minha vida em uma hora muito complicada alegria já não fazia parte do meu eu. Minha vida era um misto de tristeza, recordações, desilusões .. Minha dor era comparável ao mar tão profunda que nem eu mesma fazia ideia do quanto era...

Quando chegou aquele menino doce com sua alegria de menino e um sorriso encantador uma meiguice sem tamanho e um olhar único, cabelos sempre coloridos.. Brincadeiras de criança aquele garanhão que conquista todas ao seu redor.. É realmente essa parte você fez um grande sucesso.

Mas é com um palhaço que eu te comparo não pelo lado ruim, mas pelo lado bom.. Aquele jeito que conquista o mais puro dos seres as crianças.

Passamos por muitos momentos tristes e felizes... Confesso que vi o menino se transformar em um grande homem a quem passeia a admirá cada dia mais... Nossa amizade só cresceu e nesse ano que passou os seu conselhos e seu sorriso e o seu olhar compreensivo foram fundamentais para perceber que precisava está bem comigo mesma. E que eu era quem me via diferente... A este amigo que Literalmente me carregou no colo e me deu colo. Deixo aqui registrada está singela homenagem .. A ti meu grande amigo admirável.. Que me compreendeu só pelo olhar deixo minha eterna gratidão.. Palavras não são o bastante para dizer a importância que tem na minha vida.. É das pessoas que menos esperamos que recebemos as mais belas provas de amor e quando digo amor amizade também é uma forma delas.. mas é como no picadeiro se não existe surpresa não teria graça.. Portanto no espetáculo da minha memoria estará um dos mais grandiosos artistas que já vi ... Meu palhaço Favorito e eterno Amigo...