Minha irmã...

Você apareceu na minha vida quando eu tinha 4 anos....

Não entendi muito bem como foi isso.

Lembro que estava no quintal de casa com um monte de primos e quando chegou o opala azul do papai, todos correram em direção ao carro.

Fiquei pensando:

“Por que me deixaram aqui sozinha? Quem chegou?”

...você chegou! Era você!

Que dias depois enfeitava com o colar de pérolas da mamãe fazendo de você um anjinho...

Era você que cuidava pra não cair da cama...

Era você que brincava de cobra-cega em cima da cama, formando galos na cabeça rs...

Era com você que eu ficava acordada até conseguir dormir...

Era você que eu levava na escola e não ia embora até parar de chorar...

(às vezes ficava lá até a hora da saída, porque você não parava de chorar nunca!)

Era você que eu largava tomando banho sozinha na casa da vó e depois apanhava por isso....

Era pra você que eu fazia ‘piscina’ nos quatro tanques de roupa que a vó tinha e tomava aquela bronca depois...

Existiram épocas bem difíceis e duras, nós juntas. Mas também existiram tempos felizes e de risadas.

Aí, você cresceu! Começamos a sair juntas, era tão legal!

Dançamos muuuuuito juntas pelas ‘baladas’, era muito divertido!

Aí você cresceu ainda mais!

E ficou mais alta que eu!!!!!!!

e... nós ficamos distantes.....

Você começou a construir-se por si própria, e eu a buscar minhas mudanças de tudo que queria ser de diferente...

nos afastamos...

Não soubemos trabalhar o respeito (o que é natural, a maioria de nós terráqueos não sabe).

Com você eu errei várias vezes, algumas dessas chamam de ‘erros de amor’.

Provavelmente eu ainda erre muito... porque tô tentando acertar...

Mas como nada na vida é por acaso, a nossa distância deveria ter um propósito.

Talvez se continuássemos tão amigas, o presente não fosse esse.

Afinal, sempre achei que tinha tudo pra te ensinar! Não tinha...

O quanto poderia influenciar minha suposta ‘proteção’?

Pensando tudo isso, acho que TUDO ESTÁ COMO DEVE ESTAR.

Observando você hoje;

você não só está mais alta do que eu (rs) mas também é uma MULHER, que sabe procurar emprego, que sabe estudar, que sabe responder pra sua chefe, que sabe fazer escolhas, que sabe tomar decisões, que sabe cair e levantar (e que sabe ajudar a levantar quem cai), que sabe comprar um apartamento, que sabe se posicionar, que sabe se casar, que sabe amar...

É uma MULHER e ponto.

Tudo isso serviu pra eu descobrir o quanto tenho pra aprender com você!

Eu amo você Daiê,

E desejo do fundo do meu coração e da minha alma, uma nova fase muito iluminada e amparada,

Que Papai do céu abrace vocês todos dias de suas vidas.

Que assim seja...

dáRidA faGgi
Enviado por dáRidA faGgi em 15/03/2012
Código do texto: T3556887
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.