DESCULPE-ME, SITÔNIO!

Querido Sitônio,

Espero que esta lhe encontre bem, com saúde e paz.
Saiba, amigo, estou super envergonhada por minha insensatez e falta de atenção para com você, diante de tão linda e meiga homenagem.
Saiba que apenas agora vi o que você escreveu e lágrimas de emoção vertem e banham meu rosto . (Seu Acróstico: MEG e SUA TURMA)
Lastimo muito por não ter lido sua homenagem, tampouco ter enviado meu agradecimento. Sei que as vezes sou desatenta, mas não sou ingrata. Gestos assim me comovem ao extremo e lhe serei eternamente grata. Pode apostar!
Por isso, querido poeta e amigo, deixo aqui minhas palavras humildes, ao som de uma melodia em que, conseqüentemente, faz-me curvar diante de ti, de sua humildade e do seu despretensioso afeto para com todos.
Muitas vezes você me incentivou...
Muitas vezes escreveste com a alma palavras que atingiram meu pobre coração poeta.
Na data dessa linda homenagem, apenas para lhe certificar, eu passei por um problema pessoal muito sério, que me causou uma séria depressão que aos poucos venho melhorando. Em vista disso, até a Faculdade de Direito fui
obrigada a trancar e devo retornar apenas no semestre que vem, se Deus assim permitir.
Em público, te agradeço e te ofereço minhas mãos que nunca se cansam de escrever, bem como meu coração que será eternamente grato a você e a todas as pessoas queridas que postaram seus comentários para a linda homenagem que me fizeste e tanto me honrou.
Escute meu áudio. É para você e para todos do RECANTO, com honras especiais para amigos especiais.
Hoje sou mais feliz!
Beijos poéticos


(Niterói/RJ, 30 de Janeiro de 2007)