O Som da Alegria...

O que seria mais intenso que um largo sorriso. Ah! Como aquele chocolate delicioso batendo de frente, alegrando o coração. Ah! Coração que pulsa numa intensidade tão contagiante, tão frenética, tão fantástica. Olhos fixos naquela esfera tocada com a maestria de poucos, buscando na memória tantas alegrias ali do passado, sim um pouco distante já, mas que cintila febrilmente a todo momento. Sim é uma loucura imensa, um orgasmo múltiplo, duplicado milhares de vezes quando a malha em rede balança, e em um grito uníssono, vem esta maravilha de comemoração... Sim, é o gol, seja ele em qual feitio, jeito ou defeito, mas encantador, multiplicando as pulsações de tantos corações...

Sim, estamos falando dessa no máquina de ganhar títulos, o mais que tudo Santástico, glorioso alvinegro praiano, Santos de tantos glórias, passadas e novas, renovadas, brilhantes, gloriosas...

Sim, Santos esse time do espetáculo, do atleta do século, do Rei do Futebol, e com uma leva de novos príncipes honrando o sagrado manto...

E na pilhéria geral, já campeão em seu centenário, sim, campeão, mais um título para sua vasta galeria, e quem sabe, com muitos mais ainda neste ano de grande comemoração... Ah! Santos... Que delícia é ser torcedor do Santos!

14.05.2012

Peixão
Enviado por Peixão em 14/05/2012
Reeditado em 11/04/2015
Código do texto: T3667862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.