A você, amiga!

Deus nos deu aquilo que eu posso chamar de dádiva: a convivência. Ele nos proporcionou o dom da vivência em comum, com isso passamos a conhecer melhor o nosso semelhante e a partir daí formular nossos conceitos a seu respeito.

Fiz esta pequena introdução para dizer que os quatro dias que passamos juntas foram suficientes para conhecê-la melhor e, acredite, não fazia ideia do quanto você é acolhedora, atenciosa e não mede esforços para nos atender, é ombro amigo a qualquer momento, tem palavras afáveis, doce como o mel e sabe realmente nos cativar.

Para você, o meu mais sincero e profundo agradecimento por saber em alguns momentos aconselhar-me, dar-me um empurrãozinho quando preciso e também ouvir-me nas minhas indecisões.

Agradeço imensamente a Deus por me proporcionar esta graça de convivência e descobrir no meu próximo o próprio rosto do Cristo acolhedor.

Saiba que você realmente faz a diferença.

Um abraço

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 05/07/2012
Código do texto: T3761089
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.