Pai o Verdadeiro Herói

Hoje é o dia dedicado àquele que sempre dedicam todos os dias aos filhos, que não mede esforço para suprir as necessidades de sua família. Que está sempre lutando em prol de uma melhor qualidade de vida para ver o sorriso estampado no rosto daqueles que lhe são caros e muito preciosos. Que pensa e quer tudo do bom e do melhor para os seus. Que ás vezes perde noites e noites de sono pensando como irá fazer para aumentar o orçamento domestico para poder dar uma melhor educação para seus. Porque deseja e sonha em vê-los formados em boas universidades para ter uma carreira brilhante.

A esses heróis visíveis mais não muito lembrados pela mídia, porque herói é o Super Homem, Homem Aranha, Batman e tantos outros que inventaram. Os verdadeiros heróis estão e ficam sempre no anonimato porque é mais fácil inventar um herói que salva o mundo do que ter um herói que luta em muito para salvar a sua família. Pois muitos deles passam por sérios problemas quando um dos seus cai nas garras ou em conversa de estranhos que se diz bacana, legal, que estão na crista da moda. Porque o mundo inteiro pode até desistir, mais ele não, porque quando se salva a sua família se salva o mundo, pois a família é a base de tudo é o alicerce para a harmonia da humanidade e ele sabe disto.

E esse herói é você pai, que ama e protege os seus que sabe o valor de cada abraço e sorriso que recebe ao chegar cansado após mais um dia exaustivo de trabalho que mesmo assim, ainda tem tempo para brincar, conversar com os seus por que fica feliz, só em saber que eles estão bem, que se sentem protegidos no aconchego do seu lar, que você luta tanto para dar a eles, porque os ama com um amor grande que é o amor de Pai. Pois sabe que os filhos é a herança que Deus deu a você nesta terra. A você um feliz e abençoado dia. E seja sempre esse pai dedicado que sempre é. O Verdadeiro herói mesmo que nunca leve o reconhecimento que merece.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 12/08/2012
Código do texto: T3826331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.