O QUE FAZER POR UM ÍDOLO
Ysolda Cabral
 

 
Homenagem? Mensagem de agradecimento? Uma carta?  Uma poesia? Uma tentativa de soneto...?  Afinal, como escrever sobre uma pessoa que admiramos tanto? O que dizer a um ídolo? O que dizer a um amigo tão inteligente, tão brilhante, tão sensível, tão belo, tão querido e tão generoso?
 
Hoje tive um dia bastante corrido, com muitos afazeres, preocupações e aborrecimentos.  Entretanto, havia algo a mais que me incomodava e pedia que eu parasse para refletir sobre as coisas boas que Deus tem me enviado de presente e eu, filha ingrata, não tenho parado para agradecer.
 
Resolvi fazê-lo agora e publicamente.
 
É importante ressaltar que, estou no Recanto das Letras há pouco mais de três anos, escrevendo e lendo maravilhosos poetas e escritores, cujas leituras só me engrandecem, ensinam e estimulam a querer escrever cada vez melhor. Relacioná-los seria bem complicado por motivos óbvios.
 
Evidentemente que, sempre tem um que se faz mais presente, mais especial no ‘’ Mundo Poesia’’ da gente.  Ele é aquele que estimula, orienta, inspira e que, principalmente, nos ensina através daquilo que escreve e compõe.  
 
Falo do maravilhoso poeta Odir Milanez, o nosso Oklima, aquele que escuta a voz do vento,  o qual tem me presenteado com poemas lindos. Sua generosidade é tanta que não se importa em dividir a sua genialidade com a minha simplória poesia – tantos duetos já compomos, não é verdade?  
 
- Quanta  emoção!
 
Escrever ou compor uma poesia que mereça a atenção, a aprovação e interação de um poeta da grandeza do Odir Milanez, para mim um dos maiores poetas da atualidade, é tudo que eu jamais esperei.
 
Agradeço a  Deus por você ter chegado tão de mansinho no meu '' Mundo Poesia''   me proporcionado tantas surpresas boas e tantas alegrias, ao mesmo tempo em que, rogo a Ele, continuar merecendo a sua atenção, bem-querer e parceria.  
 
Permita-me beijar-lhe às mãos, pois são com elas que você divide com a gente todo o seu talento, a beleza de sua alma e do seu coração.
 
Sua fã, amiga e parceira literária, (com super orgulho)
 
Ysolda Cabral


**********
 
Em tempo : Para conferir o que afirmo, é só clicar no link abaixo:


http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=34175