*"LUCAS,TÂNIA,ALESSANDRA,Fisioterapeutas*

*"Lucas,Tânia e Alessandra",são os Fisioterapeutas que atendem

aqui na "Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.,E,"Merecem uma Homenagem?Sim amigos,eles merecem e muito a nossa admiração.

"Pois tem eles um Dom divinamente magnífico.,O dom do carinho e da "Paciencia",Sim,uma inesplicavel e incomparavel paciencia.,Mamãe

e,minha irmã estão agora fazendo a fisioterapia,E estes tres "ANJOS" que lá trabalham trazem sempre um sorriso no rosto e,tratam a todos

com carinho e com a maior paciencia e atenção precisa...Por isso quero que,o mundo todo quem aqui me lerem,saibam que temos estes tres "ANJOS" fisioterapeutas aqui em minha cidade.,"LUCAS,"TÂNIA,E ALESSANDRA".,com toda a nossa admiração e respeito...Um grande abraço e,DEUS abençoe voces e conserva em vossos coração este "DOM" Divino,que é o "Dom da Paciencia...Dia inteiro lidando com muitas gente,mas é muita gente mesmo,e nunca demonstram cansativos e nem nervosismo,sempre calmos e carinhosos com todos...Anjos lindos amamos voces "LUCAS,TÂNIA e ALESSANDRA"...

Não tenho como explicar e nem expor tudo que desejo escrever sobre a Beleza que está nos vossos coração.,DEUS vos guarde sempre...Amem.

****************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 07/11/2012
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T3974185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.