Não te preocupes

E se por acaso uma leve brisa tocar seu rosto e alguma lágrima cair sob tua face sem explicação? Não te preocupes. Eu me torno brisa para acariciar teu rosto, eu me torno alma e coração, um só, para beijar-te em silêncio e te trazer bons pensamentos.

E se por acaso tua alma estiver distante, ou mesmo sentindo uma sensação de frio? Eu me torno corpo, para lhe entregar todos os beijos e abraços que tu me trouxeste, aquecendo os mais indescritíveis sentimentos.

E se por acaso não sentir meu beijos e abraços? Não te preocupes. Eu me transformo em viajante, para poder leva – lá para flutuar sem medo pelo universo. Para poder leva – lá até o ar rarefeito da lua, sentar ao teu lado, fazer de você minha lua, contemplar teu brilho, tua energia, tua luz e tua beleza infinita.

E se por acaso o brilho das estrelas apagarem-se e nós dois estivermos perdidos? Não te preocupes. Eu me transformo em anjo e mesmo assim poderei te mostrar o fascínio da escuridão. Transformo o ar rarefeito em um leve aroma, beijo teu rosto e trago-te um belo amanhecer.

E se por acaso acordar lá em baixo deitada na areia? Não te preocupes. Eu me torno o teu sol, compartilho contigo o barulho do vento, o som das ondas do mar, caminho ao teu lado lhe mostrando a suavidade do mais puro amor, do mais belo sonho.

E se por acaso eu demorar a chegar? Não te preocupes. Estarei escolhendo as mais belas rosas e as mais belas palavras, para assim poder entregar-te junto ao meu corpo, para poder saciar todos os nossos desejos.

Mas e se as rosas murcharem, e as palavras não saírem? Se teu corpo enfraquecer e meus beijos não saciarem os teus desejos? Não te preocupes. Apenas lembre-se que nada é por acaso, que se nos encontramos é porque eu precisava de um pedaço de você e você de uma parte de mim. E que não importa se eu mereço ou quanto quer que dure, mas que cada segundo nos traga um gosto de eternidade.

E se por acaso meu calor ficar morno, ou até esfriar? Não te preocupes. Então apenas me abrace, como em um dia de inverno, e me aqueça com seu calor como uma questão de sobrevivência. Traga-me de volta o calor que tanto preciso, para que ele possa permanecer junto ao meu amor, para quando você precisar dele.

E se por acaso esse tempo chegar, que nos tornamos dependentes um do outro? Não te preocupes. Vou sorrir a cada amanhecer, por saber que cada sentimento é tão simples e tão intenso. Tão intenso quanto às coisas mais puras, mas puras que as coisas mais verdadeiras. Tão verdadeiro quanto o que sinto por ti. Tão puro igual ao amor que sinto por ti.

E se por acaso algum dia eu não puder dizer algo que você queira ouvir? Não te preocupes. Saiba que jamais encontrarei todas as palavras para demonstrar o quanto você é especial.

Para P.S. com muito carinho!

Marcelo Biolchi
Enviado por Marcelo Biolchi em 17/12/2012
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T4040305
Classificação de conteúdo: seguro