Gif de cachorro FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!  

Enfim chegamos aos teus dezessete anos, amada Nevenka!

Você era apenas um filhotinho de dois meses, 
 mas já veio determinada a conseguir seu lugar na família, marcar nossas vidas e saiba minha querida, você conseguiu! Gif de cachorro

“Geniosa”, mimada,
cheia de manias e mesmo assim, tão amada! (risos)

Você nunca foi uma daquelas cachorrinhas bobinhas, sempre teve muita personalidade! 
Sempre foi bravinha, rosnava, ameaçava morder, mas bem no fundo muito carinhosa e acabamos (todos!) nos rendendo ao teu charme e fazendo as tuas vontades.  Michelly e Thiago eram crianças quando você foi adotada, cresceram com você, hoje são adultos e continuam absolutamente apaixonados por você, aliás, todos nós somos! 
Gif de cachorro
Lembro-me de você bebezinho, depois crescendo, virando essa companheira de todos os momentos, todas as viagens, todas as fotos, todos os sorrisos e todas as lágrimas, lá estava você, minha "Névis"...
Hoje vejo teu rosto branquinho, sei que o inverno da tua existência chegou, mas nada tema!
Sempre estaremos juntas! Como te digo todas as noites: “mamãe está aqui, durma filha, está tudo bem”.
Às vezes, nem tão bem...  dezessete anos é muito tempo de vida para um cãozinho, sei que às vezes você sente alguma dorzinha, apesar de receber todos os cuidados, o passar dos anos pesa, o caminhar é lento, oscilante.
A audição já não é perfeita, nem a sua visão, mas o suficiente para me olhar como raramente fui olhada... com tanto e tanto amor, incapaz de descrever...
O suficiente para ouvir-me chegar e esperar-me na porta, então encosta a cabecinha no meu pé, para eu fazer carinho e pegar no colo, você é dengosa filha, muito mesmo...
Gif de cachorro

Tanto que às vezes tudo que quer para parar de resmungar a noite é cafuné... e a tua mãe Michelly não se faz de rogada (ela finge que não, mas te mima demais rss).
Teu pai Thiago  sempre pega você no colo antes de ir trabalhar. Enfim, teu pai Bj, tua avó Maria, teus tios e primos e até tua madrinha, lá do céu, todos cuidam de você...
E eu? Ah, você sabe o quanto mamãe te ama, te ama, loucamente!
Por isso, repito, nada tema minha querida... para nós você é, e sempre será a nossa menininha, feliz aniversário sua linda!

Parabéns pelos teus 17 anos de vida!
 
Obrigada por TUDO!
 
*Das dezenas de músicas que já te dediquei, hoje vai “Wild World”, em especial, porque quando você sai um pouco longe dos meus olhos eu sempre digo que lá fora “é um mundo selvagem” e que só nos meus braços você estará segura. E que sim, eu sempre, sempre lembrarei de você, como a minha garotinha...
 

 http://www.youtube.com/watch?v=D1-3HnxOw4s

“Always remember you like a child girl”




235.gif*FOTOS:  Alguns, dos muitos momentos de felicidade que a nossa Nevenka já nos proporcionou e continuará proporcionando, enquanto Deus permitir.

























































































     
Niver Nevenka em 12.04.13











Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 12/04/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4236702
Classificação de conteúdo: seguro