BLOG BEM VIVER - 18.000 LEITURAS! OBRIGADO AMIGOS(as)

ANTONI BIGCUORE*

DIA: 08/05/2013(alt.2

DATA: 9,38 hrs.

--------------------------------------------------------------------

Meu BLOG BEM VIVER, acaba de atingir a meta de 18.500 leituras,(09/08/13) sendo lido em mais de 40 países, nas versões português e inglês. Coloco em inglês para se atingir a minha meta de EVANGELIZAR todo o Planeta Terra, para a maior glória do Senhor Jesus.

Confesso que não fiz este Blog para cair na EGOLATRIA, para aparecer e tirar vantagens financeiras. O meu trabalho tanto no Recanto das Letras, como no BLOG BEM VIVER, é visando à Evangelização. É levar a palavra de Deus a todo planeta!.

A minha proposta é sempre a mesma, seguindo esse diapasão: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL. Pois entendo que o ser humano é um SER INTEGRAL: espírito, mente e corpo.

O "ser humano" deve ser visto e analisado de forma INTEGRAL. Todas as partes desse todo, são importantes que se atingir o EQUILÍBRIO HOMEOSTÁTICO DA PERSONALIDADE.(vide meu texto com esse nome no Recanto). A FELICIDADE NADA MAIS É DO QUE VIVER EM EQUILÍBRIO COM DEUS, CONSIGO MESMO E COM NOSSOS SEMELHANTES.

A alimentação tem uma importância vital,(neste contexto) pois os alimentos chamados funcionais (aqueles que nutrem e curam), são importantes no metabolismo celular, pois aumentam os hormônios do bem estar, tipo: SEROTONINA, ENDORFINAS, e os chamados Aminoácidos Essenciais( 8) que são aqueles que o organismo humano nao os produz, devendo ser ingeridos por alimentos.(fonte exterior, portanto). Todos esses aminoácidos viram proteínas no organismo e sem elas o corpo não funciona. Aliás nem paramos de pé, pois elas que formam os músculos, a pele etc.etc.

Dentro dessa orquestra orgânica toda, elas são importantíssimas!

Tudo o que disse acima, ALIADO,CLARO, A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL!

Saúde e paz em seu coração! Mude de vida! Mude seus hábitos alimentares e verá maravilhas acontecerem em seu corpo e mente!

AGRADECIMENTO: passei principalmente para AGRADECER a todos os meus leitores do RECANTO e do Blog Bem Viver, pelo carinho que me acompanham nessa empreita de Saúde, Luz, Paz e Alegria em nossos corações! Deus os abençoe sempre e copiosamente! Shalom!

bacino nel cuore

--------------------------------------------------------------------

ANTONI BIGCUORE, sp.sp.Brasil.(escritor,cantor e compositor)

BLOG BEM VIVER - Acesse: http://antonibigcuore.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------