Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Poeta Caio Lucas

Caio Lucas, o poeta, o homem, o menino, o amigo, o cúmplice, o parceiro, o companheiro, o amante amado... Meu Caíto!
Desde que o conheci, me ensinou muito, me ensinou que viver vale a pena e que a vida é feita de alegrias, de momentos, de lembranças, que sonhar é preciso, cabeça nas nuvens, mas sem tirar os pés do chão e isso ele fazia melhor que ninguém... Ensinou-me a sorrir diante dos problemas e dificuldades da vida, a ver que nada é tão ruim que não possa ter um lado bom, me apresentou o otimismo, o céu azul, as estrelas, a lua, o sol. Mostrou-me a chuva desenhando no vidro nosso amor, a noite de aconchego e o dia nos lábios que em pura felicidade sorria... Assim eram nossos momentos, como esquecer? E claro, não quero esquecer!
Este homem menino poeta também me ensinou a olhar o mundo com olhos de esperança, aliás, me trouxe a esperança. Ensinou-me a lutar com garra, força e alma  na certeza de alcançar meu objetivo, me ensinou que somos todos iguais e que nossas diferenças não são diferenças e sim complementos porque um completa o outro. Somos vida dando sentido à vida...
Um menino de arte, de risos, de versos e rimas que com um simples olhar já se fazia entender, o homem que ao chegar roubou um beijo e com o beijo levou o coração, o corpo e a alma...
É meu Caíto, você me ensinou muito nesses anos todos e, entre tudo está o amor. Você me ensinou que o amor existe, que amar vale a pena, é vida em verso e rima.
Chegou em  minha vida e provou que o amor existe e que sem ele não vivemos.
Você se foi, mas o amor ficou, tão grande e real como no primeiro dia em que nos conhecemos.
Amar você foi bom, é bom, e sempre será!
Te amo!
Aisha
Enviado por Aisha em 28/05/2013
Código do texto: T4314154
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aisha
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 53 anos
791 textos (36780 leituras)
1 e-livros (57 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/19 17:11)
Aisha