Curso de Pintura

02/07/13

Um ano do curso de pintura, um tempo de muita alegria, comemorado com êxito. Agora brindamos à nossa aprendizagem. Começamos como amadoras, talvez totalmente incultas, sem nenhuma noção da arte, agora, quase profissionais a pintar o 7 na aula, como a Professora Anna Lice que também aprende com seus alunos. Ela dedica parte de seu tempo para ensinar as futuras artistas. Cada semana, um novo desenho‏ e nova insegurança dos alunos para pintar os contornos dos traços. Mas, com um toque mágico de Anna, o trabalho fica como se estivesse fora do tecido ou tela, como nos filmes em 3D: "alto relevo". Tudo isso, agradecemos a Anna e, também, a Soraya Costa, junto com a equipe da administração do Shopping Center Um, que, carinhosamente, cederam o espaço e horário para as clientes descobrirem os seus dons artísticos. Parabéns a Anna, à equipe de administração e a nós alunos que formamos um círculo de amizades que jamais será vencido.

Adriana Quezado

Aluna do Curso de Pintura

Data do aniversário: 03/07

Meu Blog: adriqazulaygmail.blogspot.com

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 05/07/2013
Código do texto: T4372951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.