Depois do Fim

Dois anos, minha nossa. Dois anos e ainda é difícil demais falar sobre você sem marejar os olhos. A minha vida seguiu, Harry. A minha vida continuou e você continua nela. Não há um dia em que eu não pense em você e naquelas histórias sobre você que Jô me contou, que a Warner me mostrou, que eu esperei, sorri, sofri. Dois anos e eu ainda lembro daquele ano lá que você me ensinou a ler. Eu não sinto sua falta, Harry. Eu sinto falta da expectativa, do nervosismo, das mãos suadas, os olhos jorrando lágrimas de alegria, tristeza, ódio, decepção, indignação, amor. Dois anos que isso me abandonou Harry. E doi ainda, por Merlim, como doi. Mas de ti eu não sinto falta, sabe? Pq tu estás comigo sempre, pq eu não estive contigo até o fim, eu estou contigo mesmo depois. É clichê, eu sei que é. Mas amor é cafona mesmo, e daí? E eu te amo, Harry. Eu te amo mesmo, muito muito. Aquela garotinha que te conheceu ainda tá aqui dentro e o coração dela bate por ti. A rebelde sem causa que ela se tornou também te ama. A jovem chata metida a sabichona te ama mais que sempre. E todas as "eus" que virão vão te amar também. Sempre. Sempre. E eu sei que ainda vão perguntar muito por aí "Harry Potter? After all this time?" e todas elas, Harry, todas elas sem exceção, vão responder em coro numa única voz firme mesmo com o choro entalado: "Always".

Obrigada por existir, Harry. Obrigada por me mostrar a magia que é fazer a escolha certa. Dois anos depois e o famoso "não é o fim, não por isso", nunca fez tanto sentido.

A B Queiroz
Enviado por A B Queiroz em 15/07/2013
Código do texto: T4387892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.