HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO, PARA O MEU SOBRINHO KAUE.

FIZ ESSA HOMENAGEM, DE ANIVERSÁRIO AO MEU SOBRINHO:KAUE CRESPO NUNES,NO DIA:06 DE ABRIL DE 2007.

Sobrinho meu, a você, o melhor de mim, carinho e respeito, sei que és um bom filho, e todos gostam de ti, na tua forma de ser com os teus amigos e familiares.

O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor, são todos os dias dirigidas as pessoas que eu amo, e você está entre essas pessoas.

Peço a DEUS todo o dia nas minhas orações todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida, como sobrinho e amigo.

Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele com certeza e por mim e todos aqueles que estão em sua volta, pois os anjos, está no coração dos inocentes e dos que amam o próximo.

Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe,lhe dê saúde e prosperidade, que ele te ilumine na escola e você vencerá nas suas conquistas.

Este dia do seu ANIVERSÁRIO, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos e alegria.

Deus te ama e eu também.

Beijos do seu tio Milton Nunes Filho.

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 07/04/2007
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T440814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.