"Pai"

“Pai”

Não se esqueça dos outros 364 dias em que seu Pai também é Pai.

Abrace o seu Pai sempre que houver oportunidade... se você não for de dar abraços ou beijos, um aperto de mão serve ou uma conversa uma vez ou outra sobre qualquer coisa... nem que seja apenas para ouvir o som da sua voz.

Pense que você não o terá ao seu lado para sempre... e pode ter certeza de que quando ele já não mais estiver com você, serão todas estas pequenas coisas e detalhes que ficarão e perdurarão na memória e na lembrança.

Pense que quando ele se for, a palavra “Pai” ficará engasgada na garganta... e que você nunca mais poderá chamar ninguém por este nome.

Portanto, todos os dias que puder, fale com seu Pai... e saiba que este é um privilégio que muitos não podem mais ter.

"Dreamaker" (Denis Correia)

11/08/2013-09:48

N.D.A. 01: Eu dedico este texto ao Sr. João... meu Pai... que se foi cedo demais, mas que deixou uma saudade que não cabe no mundo. Obrigado, Pai... você continua muito vivo em tudo o que eu sinto, vivo e faço... está presente nos meus filhos quando eu os vejo fazer algo que me lembra você ou que sei que o senhor gostaria. Pai... você está aqui comigo... agora e sempre.

N.D.A. 02: Dedico este texto também à todos os filhos que um dia serão Pais... e à todos os Pais que um dia, também foram filhos.

E enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

Eu prefiro na... (Humor,/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

...aonde nenhum homem jamais esteve (Texto transcendental)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog: The Gallery # 12: Imaginary # 08.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4429304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.