HOMENAGEM A VIDA... 21 DE SETEMBRO.

Mais um dia 21 de setembro...

E amanheceu chovendo. Chuva fina e fria caia e não era um dia qualquer.

Diferente de anos anteriores este, deixou meu ser “lavado”.

Adorei banhar-me deste amanhecer contemplando o horizonte e a alegria dos pardais mais ousados que se deliciavam com a chuva.

É, amanheci assim, superando tristezas, decepções, angustias e tantas outras dificuldades tão normais aos humanos. A luz daquela manhã invadiu meu ser e acendeu ainda mais a esperança de que realmente ainda posso tudo e, posso mesmo.

A certeza máxima de que sou muito feliz me fez sorrir para o céu exultando de alegria e gratidão e deixou-me certa de que só Deus deveras, me entende.

E era sábado... Um ótimo dia para reunir a família e festejar a dádiva da vida. Minha vida.

E assim foi, juntei meu tesouro precioso, os meus filhos. Minha Déa e meu Sam, realização dos meus dias. Junto, outros dois que me custam caro: meu Fábio Júnior, é... Tenho um também em família(risos) e a minha Alene. São meus agregados escolhidos pelo coração e completam meus dias com carinho, dedicação e respeito. Deles, vem à razão da minha vida, meus quatro netinhos: Dara Fábia, Isac Micael, Davi Vicente e Isabela(que chegará em novembro).

São lindos, maravilhosos, “esbanjam” vida, alegria, saúde, energia celeste. Enchem meu lar de luz e me fazem imaginar que estou no céu rodeada de anjos.

Junto a eles meu marido, pai e avô que faz a diferença em meu viver. Como isso é bom!

Minha mãezinha, meus manos, meus sobrinhos, meus colegas de trabalho, e, outros amigos que festejaram com seus intentos, suas palavras e tantos mimos aquele dia junto a mim.

Melhor ainda é saber que Deus meu maior e melhor amigo esteve comigo, deu-me um abraço tão carinhoso e cochichou-me ao pé do ouvido algumas “coisas” sábias e benfazejas. Enxugou-me algumas lágrimas e com voz firme disse assim: - avante, menina!(risos)

Descubra cada vez mais como a vida é bela e mais... Como é bom viver! Portanto, a Ele, toda a minha gratidão eterna pelos meus anos de vida.

Garanhuns(PE), 23 de setembro de 2013.

E assim, vou seguindo meus dias homenageando a vida que "é bonita,

é bonita e é bonita."

Míriam DOliveira
Enviado por Míriam DOliveira em 23/09/2013
Código do texto: T4495009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.