Mãe Já está Fazendo Um Ano

O Ano que tive muitas tristezas, assim posso definir 2013, agora já está iniciando 2014, hoje é dia 19 de Janeiro, e eu ainda não consegui esquecer a tragédia que aconteceu em 25 de Janeiro de 2013, é dificil falar sobre isso, é uma dor muito grande saber que vc se foi de forma sorrateira sem deixar uma palavra sequer, não fez recomendações, eu estava proximo, mas não sabia que enquanto fazia um exame pré admissional minha mãe estava morrendo, é muito triste a dor não passa hoje está fazendo 360 dias que ela se foi e todas as vezes que me sinto só vem esse vazio, me parece que ele torna mais grande quando penso que agora a partir do dia 25 de janeiro as recordações ficaram mais distantes, e isso me faz sentir só, e muito só como é triste não ter uma mãe............. como é doido saber que ela não vai mais voltar lembro do dia 26 de janeiro as nove horas chovia muito e por volta das 09:15 estava segurando a alça do seu caixão, levando ela para sua ultima morada...... e ainda lembro que devido a chuva a tabua que serviu para descer o caixão ficou presa por baixo do caixão e eu outra vez acabei tendo com uma dor imensa ter que ajudar a erguer o caixão para o coveiro tirar a tabua.... 2013 foi triste minha filha que sempre morou comigo precisou mudar para Goiânia para estudar, mas novamente chorei mas o choro foi um misto de alegria e dor, dor pela separação, alegria por saber que ela estava tomando o seu caminho, tomando suas decisões, por não arrumar um trabalho na cidade meu filho também foi pra Goiana em 2013 e agora sim fiquei definitivamente só, só mas sabendo que meus filhos estavam só não consegui enxergar onde estava minha mãe..... esta eu perdi para sempre, tudo porque um motorista sem a menor responsabilidade resolveu dirigir em alta velocidade assumindo os riscos de matar três pessoas na faixa de pedestres, ainda bem que a tragédia foi menor o meu pai e minha sobrinha conseguiu recuperar e sair do acidente com vida, com algumas sequelas que ainda hoje persiste mas vão aos poucos recuperar, mas minha mãe abraçou minha sobrinha na hora da morte impedindo assim que o impacto da batida a matasse também, ela ainda tem algumas sequelas, meu pai também, bateu forte a cabeça, mas fique tranquilo a culpa não foi do motorista ele está por ai tranquilo dirigindo e as vezes até em alta velocidade, vamos pedir a Deus para que ele não volte a bater em outras pessoas que estão atravessando o asfalto na faixa de pedestre...... Peço a todos que orem a Deus para que mostre a paz em nossos corações e principalmente a paz e o respeito a vida no coração deste ser humano que não mediu as consequências dos seus atos e transformando o ano de 2013 um ano de tragédias para nossa família, e nesse momento peço ao meu Deus para que Dê conforto para minha família e mais para o HUGO, que foi o motorista que matou minha mãe.......... Que Deus sua protetora lhes dê a Vida Eterna MAMÃE......