PARABÉNS, MULHERES DE TODO O MUNDO!!!-2

Antoni BigCuore*

08/03/2011

Alt. 07/03/2014 e 21.03.14.

--------------------------------------------------------------------

Registro aqui, a minha singela homenagem, a todas as mulheres do mundo, em especial, as brasileiras, estas guerreiras maravilhosas, ao ensejo de seu dia, 08 de Março de 2.014.

Foram anos e anos de luta e vocês conquistaram, com muita valentia, o espaço que hoje ocupam na sociedade mundial, como um todo.

Não obstante, haver ainda muito preconceito e discriminação contra a mulher, ela paulatinamente vem galgando posições de destaques na sociedade mundial. Existem várias delas na direção de empresas multinacionais; mulheres empreendedoras e empresárias.

O futuro do mundo, não tenho dúvidas, são de vocês mulheres! Só espero que elas, quando no poder, NÃO SE CORROMPAM!!! e trabalhem para o BEM COMUM, pois este é o objetivo da política!.

O Brasil, especificamente, precisa muito de vocês mulheres! Entrem na política para proceder a uma REFORMA RADICAL dos costumes políticos brasileiros!. Vocês não imaginam a força que têm, se forem UNIDAS. Deixem de lado, as picuinhas, as invejas, e votem em mulher que estejam preparadas para exercer o poder.

Grande beijo e abraço a todas vocês!

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, sucesso, harmonia e muita alegria em seus corações maravilhosos!

--------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.lblogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

---------------------------------------------------------------------