Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz aniversário

Que dia maravilhoso este em que é lembrado seu legado, suas conquistas em que vives na memória daqueles
que dia a dia cativas com modo encantador de viver.
Jeito moleca mas com uma responsabilidade sem igual consegues manter um sorriso verdadeiro em tua face mesmo anti toda adversidade.
A natureza te cotemplou com beleza sem igual mas tu te encarregaste de fazer jus sempre com alto estima e esbanjando simpatia.
Eu sei tão pouco de voce e como este pouco é tao mágico e importante para mim por isto agradeço a Deus pela tua existência e pela dádiva de te conhecer.
Você como humana tem a exemplo de todos os mortais suas falhas e erros mas tuas atitudes prova que vem encontrando o caminho para corrigi-los porque sei que buscas um coração contrito e que tens renunciado pequenos atalhos deste caminho que conduz à felicidade.
Você ama os seus como membros teus.
Então hoje nesta data tão especial eu que cheguei muito tarde na tua vida me apressei em dizer te logo um pouco deste tudo que você é porque não sou muito amigo do tempo  mas estou disposto a gastar o tempo que me resta para, antes de qualquer desejo egoísta meu, conservar esta amizade que acredito ter conquistado com você.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA E CONTINUA ANIMANDO A VIDA E DE MUITO QUE TE ADORAM.
FareloJr
Enviado por FareloJr em 09/04/2014
Código do texto: T4762774
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("de farelojr o poeta que nao quer ser compreendido"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
FareloJr
Salesópolis - São Paulo - Brasil, 48 anos
107 textos (12202 leituras)
6 áudios (877 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/07/19 06:50)
FareloJr