Feliz aniversário

Que dia maravilhoso este em que é lembrado seu legado, suas conquistas em que vives na memória daqueles

que dia a dia cativas com modo encantador de viver.

Jeito moleca mas com uma responsabilidade sem igual consegues manter um sorriso verdadeiro em tua face mesmo anti toda adversidade.

A natureza te cotemplou com beleza sem igual mas tu te encarregaste de fazer jus sempre com alto estima e esbanjando simpatia.

Eu sei tão pouco de voce e como este pouco é tao mágico e importante para mim por isto agradeço a Deus pela tua existência e pela dádiva de te conhecer.

Você como humana tem a exemplo de todos os mortais suas falhas e erros mas tuas atitudes prova que vem encontrando o caminho para corrigi-los porque sei que buscas um coração contrito e que tens renunciado pequenos atalhos deste caminho que conduz à felicidade.

Você ama os seus como membros teus.

Então hoje nesta data tão especial eu que cheguei muito tarde na tua vida me apressei em dizer te logo um pouco deste tudo que você é porque não sou muito amigo do tempo mas estou disposto a gastar o tempo que me resta para, antes de qualquer desejo egoísta meu, conservar esta amizade que acredito ter conquistado com você.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA E CONTINUA ANIMANDO A VIDA E DE MUITO QUE TE ADORAM.