AGRADECIMENTO

Quase nem consegui dormir, é assim todos os anos em véspera do meu aniversario, fico apreensiva, meio triste meio alegre. Tento escrever um texto onde eu possa expressar todo o meu sentimento, mas nem sei se alguém vai ler ou mesmo entender esse meu jeito de ser.

Hoje é meu dia especial e nada de escrever coisas tristes onde tenho muito para agradecer e comemorar os meus........... anos, e nem tente querer saber a idade pois isso eu não vou dizer, hoje quero apostar em mim todas as fichas, dizer que a felicidade é a gente que constrói, que os pequenos momentos precisamos torna-los tão intensos como se fosse uma noite inteira, viver com a certeza de que o próximo ano será ainda melhor. Não dizem que um bom vinho quanto mais velho melhor... “risos”, quero muito agradecer a todos a quem esteve comigo nesses 365 dias os amigos de pertinho, aqueles que moram do outro lado da telinha do meu computador mas com certeza amigos verdadeiros a valiosos.

Hoje eu quero esquecer a vida adulta viajar “no mundo encantado da criança” chorar de felicidades ri de ter a bênção de Deus em todos os dias da minha vida.

Passei o dia flutuando de felicidades ao ler tantas mensagens de felicitações, muitas vieram de tão longe que só a brisa para trazer tão rapidinho, telefonemas de amigos, família, e até o famoso WhatsApp serviu de veículo para trazer milhões de parabéns... Pessoas que nem esperava ligar e logo cedinho estava me acordando para dizer: Feliz aniversário! – abraços real e virtual esses foram os melhores com aquele calorzinho de aconchego de passarinho no ninho...

As flores, os bombons, os mimos que até perdi a conta, acho que estarei abastecida por mais 365 dias...

O carinho da família um almoço pra lá de especial essa foi a melhor parte, todos reunidos, o vinho a folia sem faltar às risadas e brincadeiras...

Obrigada a todos!

Esse carinho não tem explicação. Nem tento explicar para não complicar, quero mais é viver essa linda celebração da vida! ! !

E dizer: Amei as felicitações, as lembranças e o carinho...

Kkkkk acho o tempo traz marcas mas nos faz ser muito mais feliz naquilo que desejamos...

Beijos floridos em cada coração....

Esqueci-me de dizer: AMO TODOS VOCÊS....

Sempre a inesquecível: Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 22/08/2014
Código do texto: T4932897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.