21 DE SETEMBRO DE 2014.
 
Encerra-se mais um ciclo de sete. Inicia-se outro... Tão rápido  que  quase  não  deu  tempo para tanta coisa.  Lógico que anseios e decepções atropelaram o curso da vida e, por conseguinte abriram “fendas” irreparáveis na alma.  Secaram o coração subtraindo o riso espontâneo, meigo e sincero.  Em contrapartida a paciência, a tolerância e a fé multiplicaram-se.  Até por que não houve alternativas. 


Mais um 21 de setembro e com ele a infinita gratidão pela vida. Pelas ricas lições aprendidas somadas aos valores que foram construídos em meu caráter resultado de uma educação exímia recebida dos meus pais, relíquia querida de inestimável valor.  Exemplo que intentei transferir a família que fui edificando em construção sólida apesar das modernidades e dos “mundos” particulares e assim estamos seguindo com a única certeza de que sempre prevalecerá o bem.


Vivemos um dia farto da plenitude divina. Carinho recebido em abundancia. Paz banhando nosso pensar e falar. Harmonia nos detalhes e a música do tempo cantou sua canção só para nós. Esperança era a melodia e benção o seu ritmo.


É fato que tudo o que passou, passou. Já não há retorno. Haverá sim o produto da beleza que é viver da maneira mais simples e desfrutar da sabedoria do quociente. Ademais carecemos mesmo é aproveitar cada instante que somos premiados com estas benesses divinas. E estas, ficaram para poucos.   Então pergunto: para que mais?(risos)
Mais? Somente Deus aqui, presente, como sempre esteve, está e decerto estará em um tempo sem fim. Consolando e unindo nossos corações e nossas vidas cada vez mais através dos laços de um grande amor que nos circunda sem cobranças e com extremada compreensão.
 
Eu? Sou feliz demais. Muito além do que sempre imaginei. 
Rendendo graças a Deus por tudo. Eternamente...
 
 




 
 
Garanhuns (PE),  21 de setembro de 2014.
Homenagem a vida no meu aniversário.
Míriam DOliveira
Enviado por Míriam DOliveira em 26/09/2014
Reeditado em 26/09/2014
Código do texto: T4976624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.