A PERCA

"A PERCA", as vezes perdemos no jogo do futebol, voltamos para casa do estádio cabisbaixo, mas horas depois estamos bem, perdemos no jogo, depois recuperamos com o nosso trabalho, com o tempo da idade perdemos um pouco da visão, coisa do tempo, que Deus está nos dando tempo ao tempo para que possamos ficar nessa trajetória aqui na terra, mas ás vezes PERDEMOS, coisas guardadas dentro do nosso coração, que não tem preço e nem coisa abstrata que substitua, quando jovens perdemos um pouco da ilusão, a vida mostra a realidade da vida, seja forte primo, eu sei o que é ser avô, não PERCA A ESPERANÇA, pois tem que mostrar que és forte para os que ficaram, para não PERDER a ILUSÃO, para tu mostrares aos outros netos o Caminho do bem e da verdade, não perca o equilíbrio emocional, pois sei , que dentro desse teu coração, Jesus Cristo, está ao teu lado, e nós longe, PERDEMOS JUNTO A TI,,, BEIJOS PRIMO.. FIQUE NA PAZ DE DEUS.

PARA O MEU PRIMO: MARCOS ANTONIO RODRIGUES.

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 28/10/2014
Reeditado em 30/10/2014
Código do texto: T5014195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.