Minha Mãe Sônia

Maior amor do mundo,com seu dom de protetora sempre ensinando a continuar e não desistir nunca.

Nos ensinou o caminho de Deus e tudo deixou grandes lembranças,nos ensinou com o nosso pai,a acordamos cedo e não faltarmos,nem uma escola dominical,a louvarmos,fazer teatro,os versículos das gincanas da escola do dominical,que sempre ganhavamos,por se dedicar em aprender com vocês,a primeira musiquinha da igreja,sou uma florzinha de Jesus,abre a boquinha para cantar..

Três palavrinhas só ...e muitas outras.

A vida as vezes nos pega de surpresa,sacode,leva as pessoas que amamos,mais continuamos a olhar para frente,mesmo o coração estando dilacerado,seguimos com fé em Deus.

Na vida teve muitas lutas,mas também vitórias, no impossível Deus agiu e nunca nos abandonou.

Te presentiou com suas netas,Izabelle Maria e Maria Júlia,amor infinito ,alegria constante em nossas vidas,a palavra vovó Sônia pronunciada com todo carinho.

Minha mãe é assim...

Onde passa sua beleza contagia, o batom escuro vermelho nos lábios,os brincos grandes nas orelhas,pulseiras coloridas,salto alto,estampas coloridas,tem o seu estilo próprio,seu sorriso contagia e tem quem diga, lá vem ela na passarela.

Aprendi com você, o verdadeiro significado do amor,a imensidão de querer tão bem seus filhos e netas, o amor é o cordão que une as nossas vidas.

Ao recordar minhas lembranças,só posso dizer,seu colo foi o melhor,sempre me acolheu de braços abertos.Seus carinhos a certeza admirável do seu amor.

Hoje só quero dizer...

Obrigado minha Mãe por tudo e agradecer a Deus por todos os detalhes e vitórias,que alcançamos.Te amo.

Maryy Rodrigues
Enviado por Maryy Rodrigues em 04/03/2015
Reeditado em 10/05/2020
Código do texto: T5157444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.