EEMANUEL - O MENSAGEIRO POÉTICO!


Escreves versejos em canto acalanto inspirador
Esplêndida emoção abranges em valor interior.
Motivadora são as preciosidades das suas palavras.
A aurora da sua esperança é sonho encantador
Numa aura de tons é p seu horizonte,
Universo sutil, sincero e sublime de sentimento.
Liberdade compreensiva é a poética de Eemanuel!
 
Entrelinha sensibilizadas com a vida evolutiva
Eternecida é a  essênciado Poeta.
Maravilha da alma intensa de amor
Assim é a inspiração de lucidez astral.
Nobreza é a leveza da escrita : ¨FLOR DE LÓTUS¨
Uma outra beleza de letras : ¨
O JARDIM E O BEIJA - FLOR¨
Elevada iluminação transcendental do destino!
Laço angelical é a poesia de Eemanuel!

 

 
151016-mini.jpg
 
Caro amigo Poeta Eemanuel... Você é uma pessoa  muito querida e muito humilde. E Poeta é isso : Coração humilde e inspirador e coração para O Eterno. A sua poesia tem um compromisso com a vida e com o amor. Amor da melhor forma. Amor infinito. Vida na luz sublime. É pessoa como você que faz a diferença nesse universo brilhando a real essência . Espero que supere o que estás passando e não deixe o recanto nem tão pouco de escrever. Te quero bem de saúde e inspirado na poesia.
Te enviarei outro e-mail só com o acróstico. Tudo de bom e todo bem. Abraço amigo poético e fraternal. Roselves

https://www.youtube.com/watch?v=2ObpZIsWC0I
 
 

Obrigado de coração
Estava eu numa pausa , no serviço , pensamentos voando e na escrivaminha do Recanto uma poesia de agradecimento e saída
deste Recanto só esperando apertar o ENTER .
No visor do meu PC acende a luz indicativa de entrada de uma notificação no Face ... abro era da poetiza Madalena de Jesus , comentando uma mensagem de uma amiga em comum.
Fui na sua escrivaninha e me deparo com belíssima poesia

http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeamizade/5189298 .
Aproveitei e dei uma olhadinha nos comentários recebidos e lá estava meu amigo poeta Roselves comentando minha poesia “ És a luz celestial “ e dizia “... tem um acróstico para o poeta que acabei de postar “ http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5189654 .
Bom não precisa dizer como fiquei emocionado depois de ler a maravilha que o querido Roselves me presenteou .
Depois de ter lido também a  linda poesia da querida amiga Madalena de jesus , não apertei o ENTER e não postei a poesia de gradecimento e afastamento do Recanto .
Por mais que estejamos magoados com algumas pessoas do Recanto que se dizem amigos mas, sem mais e sem porquês se afastam, são demonstrações de carinho como esta do querido Roselves e comentários e apoio de amigos de verdade que nos dão o alento para seguimos em frente e consigamos passar pelas Doutrinações que passamos.
Obrigado , de coração , amigos queridos pelo apoio e por me aturarem .
Desejo a todos uma feliz Páscoa , que os ensinamentos do Mestre Jesus se arraiguem em nossos corações e pratiquemos a fraternidade , solidariedade , amizade o amor e o perdão .

 
121456-mini.jpg zemary
EMMANUEL , gente fina poeta e educado
De ti posso falar um bocado
Sei que não é enganado
Pelos amigos é adorado...
Eemanuel Nogam o Beija Flor
Enviado por Eemanuel Nogam o Beija Flor em 01/04/2015
Reeditado em 12/04/2015
Código do texto: T5191080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.