O Botafofo de Futebol e Regatas é Campeão da taça Guanabara de 2015

BOTAFOGO É CAMPEÃO

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

O importante é que o meu BOTAFOGO, esta acima de qualquer manobra pra coroar time ridículo, que ganha as custas das arbitragens desonestas para satisfazer um monte de torcedores idiotas que não enxerga que este seu time é uma merda, e que só estava ganhando por causa dos erros absurdos dos juízes a seu favor.

E este campeonato que foi feito pra premiar aquele que mais rouba, se contradisse as circunstâncias de em apenas em um jogo, o Flamengo não foi beneficiado, no com isso caiu do cavalo.

No que não era de se esperar, tanto que a grande pivô desta palhaçada toda, que é a Rede Globo de Televisão, se impôs a passar o chorôrô dos ridículos flamenguistas pela perda bisonha do título ao empatar em 0 X 0 com o rebaixado do time do Nova Iguaçu, do que passar a festa da conquista do Botafogo, por levantar o troféu da pífia Taça Guanabara de 2015.

E a lona do circo estava armada, tanto que ninguém esperava por este resultado, principalmente por parte da diretoria do Flamengo, sua torcida e da ilustríssima Rede Globo de televisão, por onde preparou o picadeiro, para que em um todo comemorasse o título.

No que se enganaram completamente.

Pois os Deuses do Futebol falaram mais alto, as circunstâncias de um ridículo resultado, ao qual sem a ajuda extra campo, vemos que não conseguem nada além daquilo pelo que fazer feio ao seu nível de vexame que se alcança pela sua anti-arte.

No que porém, tanto a diretoria deste ridículo time, tanto a sua alienada torcida, como a Rede Globo de Televisão compensem pela ciência de tomar vergonha na cara, de ao invés de possuir um time horrível a bagunçar o campeonato por querer ganhar títulos as custas das roubalheiras, para obterem lucros pelo seu desempenho anti-profissional, que passem a investir em craques, pra que possam disputar títulos com dignidade, para fazer jus ao que no mínimo, dizem de bom de sua torcida, não pelo fato de ao se perder uma partida, sumirem tudo dos certames desta cidade com a covardia deslanchada do não enfrentamento dos fatos.

No que pelo outro lado, ao que quando ganham perturbam a paz dos outros com as suas comemorações voltadas para as badernas, ás circunstâncias de que se dizem que são maiores pelas figuras que só jogaram no bem mesmo no Flamengo, sobre a alegação de manipulações que endeuzaram falsos craques a passar como monstros sagrados.

E no que possam entender que, futebol é uma arte que pode esta acima de qualquer artifícios desgenerativos que descredenciam com estas atitudes, no que por outro lado, esta lógica as vezes se faz justiça por aquele que realmente merece ser campeão.

No que com toda a Justiça, O meu BOTAFOGO Foi CAMPEÃO da taça Guanabara de 2015.

É Campeão.

E ENGULAM ISSO.

Futebol é com a bola rolando, e não é com parafernália anti-desportista que devemos enxergar ou entender com os fatos.

E isto reforça com esta grandeza.

Porque é desta forma que todos devem lidar com o nosso futebol, e não com picuinhas.

VIVA O BOTAFOGO, time que honra honestamente com o nosso futebol.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 09/04/2015
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T5200152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.