Dia dos pais.

Minha homenagem ao dia dos pais é direcionada a todos os filhos de todos os pais.

“Curtam” imensamente os seus pais enquanto eles existem. Depois que perdi o meu pai, percebi que poderia tê-lo amado mais, curtido mais a sua companhia, ter sido mais companheiro, mas ele se foi e tais sentimentos ficaram amargando o meu coração.

Seu pai te magoou injustamente, perdoe-o ! Todos erram.

Ele determinou alguma regra, respeite-a ! Você ainda não sabe nada sobre a Vida !

Está te ensinando algo, preste muita atenção ! Você jamais aprenderá com quem quer que seja, uma lição com tanto Amor !

Te apontou vários caminhos, escolha você o melhor ! Ele já fez a parte dele, de acordo com a experiência de vida que tem.

Por pior que o seu pai seja para você, ele certamente tem um lado bom que você ainda não descobriu ou não dá a devida atenção.

Seja companheiro e ame-o incondicionalmente. Ele é o primeiro e provavelmente o único Amigo capaz de dar a Vida por você !

Seu pai não é Deus, mas é um enviado d’Ele !

Por Alexandre Boechat.

Petrópolis em 08 de agosto de 2015.

Alexandre Boechat
Enviado por Alexandre Boechat em 08/08/2015
Reeditado em 14/08/2016
Código do texto: T5339104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.