FOR YOU, BASSANI! (1)

Paixão...

Hoje, é seu aniversário! O seu dia de celebrar mais um ano de vida!

Avaliando tudo,decidi escrever algo eterno, pois acredite esta mensagem está sendo divulgada para o mundo inteiro, e principalmente em minhas páginas (Blog, Recanto, Poemas, e outros). Poucos sabem como nos conhecemos e o motivo que nos levou estar juntos.

O Bassani precisou conquistar este coração teimoso que o escreve. E assim, a minha Paixão demonstrou um coração enorme, sem preconceitos, sem restrições. Confesso, se tiver outras vidas quero encontrá-lo de novo, para estar ao seu lado. Sou grata por tudo, desde a amizade, os sentimentos, o companheirismo, os nossos segredos, e principalmente ao nosso Renzo!

Quero-te parabenizar pelo seu aniversário e desejar uma vida recheada de emoções saudáveis! A vida é feita de momentos, seja pequenos ou grandes, mas são dos momentos que encontramos a felicidade. Não fique nervoso, ansioso, sei lá, fique tranquilo e em paz, você é um marido e um pai maravilhoso! Acredite, você é especial!

Desejo uma vida recheada de felicidades, de emoções e de serelepices! Que este seja um dia inesquecível de tantos outros que virão e que cada novo dia seja melhor na certeza de que valeu viver.

Paixão, obrigada por fazer parte da minha história e dos meus filhos!

Feliz Aniversário, Bassani!

Happy Birthday, Paixão!

Beijos meus, graciosos!

Graciele Gessner.

17.09.2015.

* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigada!

** Dedico esta mensagem para o meu marido L.C.B. **