Pois é, o Trovador descobriu meu aniversário e resolveu me fazer esse mimo como pessoa especial que é  e que tem passado por meu psicólogo (rsrsrs) em meus momentos difícieis que estou passando esses últimos dias.  Mesmo ele estando também em um momento difícil da vida dele com problemas de saúde ainda pensa nos outros. Ele sim é uma pessoa especial que nós todos do Recanto devemos valorizar e amar. São poucas as pessoas assim. Eu agradeço de coração a ele e só posso pedir a Deus que o ilumine sempre por ser essa pessoa maravilhosa com todos seus amigos.  Obrigada Trovador, obrigada, obrigada...
Aproveito a oportunidade para dizer aos meus amigos do recanto que no momento estou afastada por causa dos muitos problemas que estou enfrentando. Não estou tendo cabeça para muita coisa. Então estou dando um tempo porque ainda estou muito triste e abalada. O motivo muitos de vocês já conhecem: o alcoolismo de meu esposo que ultimamente me deu muito trabalho. Vivi situações de medo e estresse muito grande e resolvi dar um basta em tudo. Mas esse basta trás muitas consequencias que preciso enfrentar. Agora ele está internado e pelo menos dará um pouco de sossego por uns meses a toda a família. Depois Deus iluminará o que fazer. Espero poder voltar minha vida normal logo. Não esqueço vocês. Abraços e até...