As demais felicitações dos amigos e amigas,estão postadas na Página anterior. Obrigada a todos!!!





Uma  Mulher Um Poema
2184-mini.jpg
Parabéns para você
Felicidades hoje e sempre.
Que essa data seja comemorada
Por muitos e muitos anos.

Beijos com carinho.

 
images?q=tbn:ANd9GcQX-45FMiPbou2CWx0vebhqp_wM82bdDNFmRcJZ_zCzS3p7dYVtmA




- Ansilgus64947-mini.jpg
Boa noite minha cara poetisa das terras de Itabuna, Bahia, berço de tantos criadores das artes em todas as dimensões...chego atrasado, mas não sem tempo de oferecer-lhe os meus efusivos parabéns pela passagem de seu aniversário natalício, que é uma data feliz, ao mesmo tempo em que a aplaudo pelos versos encantadores que compôs em sua escrivaninha....Abraços fraternais e meus agradecimentos por me prestigiar....ansilgus.








9k=

Maripenna136059-mini.jpg
Parabéns, minha doce amiga, e que esta data seja sempre a mais linda de sua vida, com saúde, paz, amor e sucesso, também deixo flores do jardim de nossa amizade para enfeitar e colorir seu dia, felicidades, e que Jesus cuide de vc, sempre com amor de Pai Eterno.
Para o texto: Hoje é o meu Aniversário - Ofereço-me Flores
 
9k=
10/11/2015 22:13 - Misrael152777-mini.jpg
 
Boa noite, querida amiga Rosa!É com muita alegria que lhe visito bem no dia do seu aniversário. Você merece as flores que ofereceu a si mesma, mas também milhões de abraços dos amigos e amigas que conquistou aqui no Recanto e dos que lhe cercam em seu cotidiano. Penso que cada aniversário é uma página da vida que preenchemos e ao preenchê-la saímos mais fortalecidos e com maior experiência. Parabéns querida e um grande abraço com votos de muita saúde e paz
O Deus que Habita em mim, saúda o Deus que Habita em você.

 
Para o texto: Hoje é o meu Aniversário - Ofereço-me Flores! (T5444190)

Z

Ferreira Estêvão104340-mini.jpg
Boa tarde, poetisa.
De um escorpião para outro, saúdo o seu dia de aniversário, que seja pleno de alegrias e augure novos tempos, plenos de felicidade, com muita saúde e sucessos pessoais.Tudo de bom para si.Abraço de amizade além-mar.

 
Z


Aila Brito
 
Parabéns, minha querida! Felicidades infindas...
Que Deus a conserve com esse coração de 'ouro'. Belíssima auto-homenagem! (Tenho algo pra vc, em minha pg; vai lá. Beijos).

 


 
11/11/2015 06:53 - Aleixenko86331-mini.jpg
 
PARABÉNS PARA VOCÊ! Muita paz e saúde! PARABÉNS PARA VOCÊ! Muita paz e saúde! PARABÉNS PARA VOCÊ! Muita paz e saúde! PARABÉNS PARA VOCÊ! Muita paz e saúde! PARABÉNS PARA VOCÊ! PARABÉNS PARA VOCÊ! Muita paz e saúde! {{{[[[(((e muitos anos de vida)))]]]}}}

 



 
Queridos Amigos e Amigas da Poesia, das Letras, desse  Recanto, obrigada pelo carinho dos versos e de todas as formas de flicitações. Que  Deus vos abençoe muito e muito e sempre e sempre!


Rosa Amboiance
9k=
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 11/11/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5445417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.