Feliz aniversário amigo querido Hoje, o dia amanhece alegre. feliz e colorido!!


Meu amigo fica mais novinho,!! 
O sol  á lua o  dia de hoje esta mas lindo pois hoje é seu dia amiguinho!!

Ao abrir sua janela azul, sentirás o abraço do vento,e meu também e com certeza, em algum lugar, as flores  vão sorrir a vidatambém para você ainda mais!! pois hoje amigo é seu dia!!

  Nòs  mesmas sabermos o quanto é importante viver, é fazer parte da vida de alguéme agregar coisas boas!

Alguém que se importa e compreende, alguém com quem  como podevocê pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a a todos.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de, neste lindo dia comemorar  celebrando  mais um anode vida!!


Sua amizade significa mais do que as palavras podem dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver


Que Deus te abençoe hoje e sempreeeeeeeeeeeeeee feliz niver Eemanuel bjjjjjjjjjjjjjjj  no seu  coração!!


Por Cle em 15/10/2015

 
Ah minha querida amiga , Italianinha Doidinha , me emocionaste , as lágrimas vieram e não teve jeito de as segurar . Obrigado , de coração pelo carinho , apoio e pela tua sublime amizade És uma amiga de verdade , mesmo afastado do Recanto , tua amizade não depende dele pois, estás sempre em contato , me apoiando , me poiando com teu ombro amigo . Obrigado por tudo , obrigado por essa amizade tão linda e sublime . Amanhã tenho um retorno com o cardiologista , aí perto de onde trabalhas , se tiver piorado você é a culpada Rsrs .Bjs no coração .

Cleide

Caríssima menina Italiana e Doidinha

Louvo a Deus por ter-te encontrado

És querida amiga do coração,queridinha

Inigualável beleza , por ti fiquei encantado

Deus te abençoe , ilumine e acompanhe

Estás e estarás sempre no meu coração
Vocvê faz niver eu que ganho o presente não vale!! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj te  coraçãooooooooooooooooo Cle


 
cle
Enviado por cle em 15/12/2015
Reeditado em 15/12/2015
Código do texto: T5480910
Classificação de conteúdo: seguro