Feliz aniversário minha metade!

Dias bons, dias ruins, dias que valeram a pena. Os planos que eu faço, pra tudo o que penso, só se completam se você estiver comigo! Só tenho a agradecer por tudo o que faz por mim, por cada palavra, por cada carinho, por cada gesto amoroso, por ser o que você é comigo. Você é a realidade de todos os meus sonhos. Com você eu pude aprender, crescer e viver intensamente cada minuto. Você é a base das minhas conquistas, da minha alegria, da minha vida. Em você eu encontrei tudo o que uma mulher pode desejar em um homem... Pessoa  de sorte eu heeen ? haha 

Hoje eu tenho certeza de que não foi por acaso que o meu destino foi traçado para viver ao teu lado, e quero te dizer o quanto você mudou a minha vida e o quanto agradeço por ter te conhecido, quero comentar que gosto do toque da tua pele do teu olhar, do teu sorriso e reclamar do teu cabelo... da sua melação… kkk

Eu sei que eu sou impulsiva demais, sou marrenta, as vezes chata demais, mas isso faria alguma diferença se eu te dissesse que só eu poderia te amar tão sinceramente como te amo?

E sabe o que é mais engraçado nisso tudo? É amar você independente da minha falta de paciência, rs.

Ás vezes, te odeio por quase um segundo. depois, te amo mais.

Lembro como se fosse hoje, você dizendo que queria ficar velhinho ao meu lado, passear de mãos dadas pelas praças e comprar muita copa, salame e queijo comigo..rs.

São 31 anos de casados e quero ainda viver muuuuuuito ao seu lado, quero passar muitos momentos apenas com você, quero poder viver, e continuar a crescer com tuas palavras, com teus gestos, com teu sentimento.

Feliz aniversário meu amor!!

(Sabe como é escritor né? As palavras borbulham nos sentimentos de dentro para fora e não se consegue parar de escrever...se deixar escrevo um livro só para você)

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 05/01/2016
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T5501024
Classificação de conteúdo: seguro