Feliz aniversário minha afilhada Maria Eduarda!!

Hoje, minha afilhada querida está completando mais um ano de vida.

Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o Senhor Jesus lhe abençoe e a proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.

Nunca deixe de realizar seu sonho, pois esse sonho pode ser uma linda realidade que fará de você uma pessoa realizada.

Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade, pois essas qualidades são as bases da felicidade.

O fato de ser sua madrinha me dá muita alegria, pois, tenho acompanhado você desde o seu nascimento, eu me sinto feliz por tê-la como minha afilhada.

Estarei com você nos momentos em que você necessitar de ajuda, de companhia de amizade, pois afinal, estou aqui para caminhar com você, tentando fazer o melhor que posso.

Deus tem o melhor para você, para sua vida e por isso incluo você sempre nas minhas orações acreditando no imenso amor de Deus.

Receba com grande carinho os meus parabéns.

Feliz aniversário! Um beijinho de sua madrinha.

11/02/2016

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 13/02/2016
Código do texto: T5542471
Classificação de conteúdo: seguro