Hendrik Johannes Cruyff

Todo aquele que verdadeiramente, se diz amante do futebol, deve estar como eu muito triste, hoje morreu uns dos dez (10); maiores Gênios do futebol mundial, o Holandês Johan Cruyff, Craque, revolucionário e elevado; Nunca sendo falso craque para servir de instrumento imperialista de predomínio algum. Como já houve e há em nossos dias, no nosso futebol e de alguns outros países vulneráveis as manobras dos dirigentes predadores, falsos craques pra imbecilizar as idiotas massas... Parabéns e agradeço a Hendrik Johannes Cruyff - 25\04\1947 a 24\03\2016. Este fez do futebol uma grande arte pra só jogar mesmo foi bola, esta mesma bola que ele jogou com finíssimo trato. E quem aprecia futebol de verdade, sabe do que estou falando como de Garrincha, Puskas, Maradona, Nilton Santos, Repp, Ruud Gullith, Cruyff, Bachenbauer, Sepp Mayer, Paul Bratner.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 25/03/2016
Código do texto: T5584236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.